Chicken Little

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ora aí está a mais recente criação nossa. O Chicken Little em origami!

Deu um bocado mais de trabalho que os outros. Guiei-me pelo peluche e graças a ele apercebi-me que posso, com um bocado de imaginação , reproduzir quase qualquer boneco. Por isso empresas, se querem a vossa mascote em origami contacte-nos! lol

PS: Também me posso orgulhar, de ter, quase de certeza, o único chicken little em origami modular do mundo! :P


Preço: 12 Fantasias

2 comentários:

v disse...

Passei aqui para dizer que postei em meu blog seu ''Chicken Little" passa lá e da uma olhadinha http://origamidalelinha.blogspot.com/2009/02/diagrama-de-vaso-de-flores.html.

Luanna disse...

Primeiramente, parabéns ficou muito lindo esse chicken little.
Eu gostaria muito de saber como você fez, já faz um tempo que to tentando fazer e nao consigo, to enrolada na parte da perna dele, ficaria muito agradecida se você me desse uma dica. Obrigada :D